quarta-feira, 22 de junho de 2016

Olá a você que gosta do blog construindo casas,continuo na labuta no meio das construções e estou fazendo a minha casa no Laguna mas bem devagarzinho pois não posso abandonar as outras obras que me sustentam..né passei pra dizer que a casa do Laguna que minha equipe construiu está concorrendo a um premio no site casinhabonita.com entra lá no link do facebook deles e curte a minha foto é a foto da cozinha decorada com pastilhas ... é a bancada da ALESSANDRA.
A cozinha da casa no laguna que vcs acompanharam a construção.

ENTRA LÁ E CURTE A FOTO DA BANCADA DA ALESSANDRA
https://m.facebook.com/Sincenet#!/Sincenet/photos/a.1100588193322569.1073741830.398510673530328/1100588256655896/?type=3&source=54

4 comentários:

  1. Olá Alessandra!

    Quanto tempo hein,que bom que está de volta.
    Fico feliz por você está construindo sua casinha também.

    Que legal que você está concorrendo a este prêmio,vou lá curtir!

    Aproveitando troquei o nome do blog,venha me seguir novamente.bjinhos

    http://casadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Alessandra passei para um cafézin;
    Bacana estar concorrendo;
    Abraços e apareça!
    janicce.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Seria possível me adicionar no seu blogroll? Eu também posto sobre construção. Passa lá no meu blog, te adiciono também. Meu blog é bastante acessado, confira lá. Obrigado. viverdeconstrucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá tenho SENHA do site da Electrolux do programa quemindica que vende seus produtos com preços direto de fábrica acesse o site www.electrolux.com.br/quem indica coloque a SENHA 20402430

    ResponderExcluir