domingo, 22 de fevereiro de 2015

Ladrilhos no lavabo e sanca de gesso

Olá a todos que acompanham casa no Laguna,e pra quem chega agora...Casa que Marido empreitou e será entregue em breve...Pois estamos trabalhando duro pra isto,o Laguna é o condomínio que Marido e eu escolhemos também pra fazer nossa casa,que espero em breve poder mostrar tudinho pra vocês aqui.Lá na casa os bagunceiros gesseiros atacam novamente rsrs,desta vez fazendo o forro de drywall,a escolha do drywall foi indicação nossa pois já tivemos problemas com o gesso em placas em outras casas, então indicamos o sistema em drywall,que quando bem feito raramente apresenta trincos ou imperfeições nas placas,e é bem rápido a instalação também. A sanca da sala já começou a aparecer,foi escolhida uma sanca simples com 30 cm,aberta para iluminação embutida, foi uma ótima escolha pois ficará bem clean,o ambiente ficou bem aberto a casa continua agradável com pé direito de 2,75 do forro ao chão e 2,58medindo da sanca ao chão.
Também está quase pronto o lavabo da área gourmet,foi usado o mesmo revestimento de ladrilhos da parede acima da pia,e a lavanderia também esta com os revestimentos prontos só falta rejuntar,e a varanda da suíte já ganhou o revestimento e as pingadeiras onde em breve será instalado os peitoris de vidro,nossa gente to falando muito!!!! Rs ai vai as fotos ...








 Ladrilhos do lavabo da área gourmet
 Revestimento do lavabo da área gourmet
 Lavanderia quase pronta faltando rejuntar
 Detalhes em revestimento que imita pastilhas verdes na parede da porta para alegrar o ambiente
 Tadinho do porcelanato biancogres da sacada da suíte,pois está sujinho feinho mas pessoalmente é lindo,ele imita madeira e é antiderrapante,falta rejuntar e quando tiver tudo limpinho mostro de novo.
 Pingadeiras e soleiras instaladas


Este é o porcelanato escolhido,biancogres imita madeira.

Dica: QUER COMPRAR PASTILHAS BARATAS E COM DESCONTO?LEITORES DO BLOG TEM DESCONTO NO casinhabonita.com
clica pra conferir



GASTOS COM A OBRA
Gastos anteriores clica para ver ------106,914,00
Gente esqueci de por nos gastos anteriores o valor do revestimento do lavabo e do banheiro social foi o revestimento portobello branco  foram 30 metros para o banheiro e o lavabo -----------------900,00
  
11 metros revestimento lavabo área gourmet---------------------297,00
6 metros revestimento imita ladrilho Eliane--------------------420,00. 
6 metros revestimento imita pastilhas verdes -------------------120,00
12 metros porcelanato biancogres imita madeira --------------480,00

QUER VER OS GASTOS DOS PRIMEIROS 6 MESES DE OBRA?




Bjs
                 


28 comentários:

  1. Olá Edna!! Ta ficando lindona essa casa heim! Gostei bastante dos revestimentos... mas fiquei bem curiosa pra saber qual é esse revestimento da lavanderia, parece bem bonito... pode me informar marca, cor e valor? rsrs

    Bjos!!

    http://marinheirosdeprimeiraconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane é o revestimento porto ferreira,que imita pastilhas o valor foi 20,00 o m2 compramos na c & c ,muito boa qualidade e bonito.
      Bjs

      Excluir
    2. Oi Alessandra!! Acho que me expressei mal...rsrs, nem me apercebi pelas fotos que na lavanderia tinha um revestimento colorido... na verdade o que eu queria saber era o revestimento cerâmico, pois penso num bege também para banheiros e lavanderia... Desculpa a confusão!! Bjos

      Excluir
    3. Oi querida,o revestimento bege é da Portobello,super indico uma das melhores escolhas da obra,peças perfeitas. o nome da cor não me lembro mas é um bege clarinho com umas raizinhas brancas misturadas na cor,na foto não dá pra ver mas tem um brilho maravilhoso.
      Foi 30,00 m2

      Excluir
    4. Oi Alessandra! Nossa BBB, que pena que não tem a cor pra me passar, mas de qualquer forma acho difícil eu encontrar nesse preço por aqui, gostei muito, obrigada!! Bjos!

      Excluir
  2. Tá muito bonita! Adorei os ladrilhos no banheiro, ficaram super graciosos! Essa casa tá ficando linda!

    http://agentedecora.blogspot.com.br/2015/02/casas-opostas-mas-cheias-de-estilo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais um grande beijo pra você,,tá sim ficando linda esta casa...

      Excluir
  3. Tudo lindo Lê sua equipe é muito boa Parabéns
    Abraços
    http://casanoondas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ale como vai?
    como é o nome desse revestimento das fotos 7 8 e 9?
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruno,o revestimento do das fotos 7,8,9 desenhadinhos são porcelanatos Eliane,Ladrilhos e o branco não me lembro o nome compramos numa ponta de estoque ultimas peças.
      Bjs

      Excluir
  5. Ale, tb usei porcelanato que imita madeira no meu quarto e varanda.. adoro!! Dá para ver que o piso é bonito e é ótimo ser antiderrapante na varanda né? já que é uma área que molha!

    Abçs
    www.umacasanabahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri,realmente é lindo os revestimentos que imitam madeira pena a foto não fazer jus a beleza rs rs sou super fã e indico sempre pra nossos clientes.
      Bjs

      Excluir
  6. Gesso realmente é um saco quanto à sujeira, mas fica lindo né!
    Alias, como todo o resto por ai, lindo e caprichado!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,tudo bem? Consegui organizar a obra novamente mas ai eles voltaram !!! E estam fazendo bagunça denovo rsrs
      Bjs

      Excluir
  7. Oi Alê
    Este porcelanato da Biancogress é lindo...ando pensando em colocá-lo na minha sacada, onde terei um spa, ao invés de deck. O que você acha? è mais barato?
    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna,o preço talvez fique igual,mas o porcelanato tem uma beleza mais duradoura e menas manutenção na minha opinião,mas o deck é um piso quente e bem bonito também ai é uma questão de gosto Eu particurlamente prefiro o porcelanaro e o Biancogres é de ótima qualidade.
      Bjs Edna

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. Oi,
    Menina se assim já está linda imagina pronta e imobiliada... Parabéns!!!bjis

    ResponderExcluir
  9. Amei todos os revestimentos que você escolheu. esses ladrilhos hidráulicos ficaram incríveis, invejei aqui! rsrsrs Vou fazer parecido na minha varanda!

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida,na verdade quem escolheu foi a proprietária,mas sob minha fiscalização rs rs e concordamos em todas ...
      Bjs

      Excluir
  10. Seja muito bem vindo Antônio,vou te fazer uma visitinha já ...
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Pois é, quando se começa uma obra,parece que nunca mais tem fim,a bagunça é enorme e os gastos crescem a cada dia, mas no fim compensa.
    Alexandra as respostas aos comentários feitos aqui, pela senhora,não aparecem nos nossos blogs.
    Desejo tudo de bom sinta-se bem vinda, e muita paciência para as obras.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  12. Olá Alessandra, primeira vez que visito seu blog, gostei muito da escolha dos pisos e revestimentos, principalmente do essenci decor da Eliane, pois eu também comprei ele pra lavanderia, não vejo a hora ver pontinho agora vendo o seu fiquei mais ansiosa rsss. Abraços http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá Alessandra, primeira vez que visito seu blog, gostei muito da escolha dos pisos e revestimentos, principalmente do essenci decor da Eliane, pois eu também comprei ele pra lavanderia, não vejo a hora ver pontinho agora vendo o seu fiquei mais ansiosa rsss. Abraços http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá tenho SENHA do site da Electrolux do programa quemindica que vende seus produtos com preços direto de fábrica acesse o site www.electrolux.com.br/quem indica coloque a SENHA 20402430

    ResponderExcluir
  15. Olá tenho SENHA do site da Electrolux do programa quemindica que vende seus produtos com preços direto de fábrica acesse o site www.electrolux.com.br/quem indica coloque a SENHA 20402430

    ResponderExcluir