terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Boas Festas,até depois das férias

Passei aqui para desejar um feliz natal e um lindo ano novo a todos vocês que deixam sempre alguns minutinhos do seu tempo para vir aqui e ler este meu pequeno diário de obras rs...
 O construindo casas,vai tirar uma folguinha,uns poucos dias de descanso,de tanto trabalho,obra ...obra e mais obra rsrs, na segunda semana de janeiro eu volto com novidades e assuntos pendentes sobre a casa no Laguna.

"A realização para os sonhos de alguns, se perde na metade do caminho, mas, se Deus quiser, ainda terão muitos outros anos para encontrá-la. Desejo do fundo do meu coração que, cada vez que seus sonhos seguirem viagem, eles sempre voltem para sua vida transbordando de realizações".




                               

Um beijão até logo...

18 comentários:

  1. OI ALê!! fELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO!!
    Também vamos descansar porque se tem uma coisa que cansa é obra..kkkkkkkkkkkk
    2015 vem com tudo!!
    beijos
    www.umacasanabahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri e como cansa !!!
    Bom descanso.
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Bom descanse, vamos te esperar aqui com novidades rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Até logo!

    boas festas pra você e que 2015 seja mil vezes melhor que 2014!
    Felicidades pra você!
    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Alessandra tudo bem?

    eu vi o seu comentário no meu blog desculpe a demora pelo retorno, amei que você tenha gostado do meu blog e que seja um membro, eu vi o seu também e amei, parabéns, e já estou como membro também, seja bem vinda e volte sempre, deixe seu comentário fico muito feliz.

    Bom fim de ano para vc e sua familia feliz ano novo td d bom!

    Bjos ♥

    http://larmeudocecantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jéssica,eu continuo lá sempre xeretando seu blog rsrs,e seja bem vinda aqui volte sempre que quiser.
      Bjs

      Excluir
  6. Um ótimo 2015!
    Aproveite esse descanço!!!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taty,aproveitei ao máximo,agora bora pra labuta,né.
      Bjs

      Excluir
  7. Um bom começo de ano para vocês.
    janicce.

    ResponderExcluir
  8. Alessandra espero que tenha passado boas festas, te desejo um ótimo 2015 beijos.

    Blog /Fan Page / TSU/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim ótimas festas,Lucimar e maravilhosas férias
      Um grande beijo

      Excluir
  9. E como foram as sua festas de fim de ano? Eu aqui ainda estou na luta pra perder o que consumi em exagero! Espero que 2015 seja um excelente ano pra vc, que todos os seus projetos se realizem.

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram maravilhosas,curti e comi muuuuto rsrs
      Obrigado linda
      Bjs

      Excluir
  10. Desejo que o novo ano seja de realizações e que sua
    construção seja ricamente abençoada!
    Um bejim especial!

    ResponderExcluir